120 anos do Liverpool FC


Faz hoje anos um clube mítico do futebol inglês e do panorama europeu. Trata-se do Liverpool, um dos clubes mais prestigiados das terras inglesas.

Embora o clube seja um histórico e dos que mais títulos tem em Inglaterra,  já há muito que não ganham um campeonato. A última grande conquista do Liverpool foi uma Liga dos Campeões, a mais prestigiada competição entre clubes na Europa, na época de 2004/2005.

O estádio Anfield Road já foi palco de grandes jogos, e promete continuar a sê-lo durante muitos anos.
O magnífico estádio do Liverpool.


Apesar de nos últimos anos o Liverpool andar abaixo do desejado pelos seus fiéis adeptos, o clube tem sempre armas temíveis, e jogadores já históricos como o capitão Steven Gerrard.

Gerrard, o eterno capitão do Liverpool.

Não esquecer que este ano os ingleses voltaram a conquistar um troféu, a Carling Cup, que embora não seja uma taça de grande reconhecimento, veio dar um novo alento à turma de Anfield!



1 comentário:

  1. Um histórico futebolístico! Um hino do futebol!
    O novo estádio tem os planos parados devido ao conflito de Merseyside entre o Everton e o Liverpool. Pelo que li na net, se avançarem com o novo projecto, ambos os clubes têm o direito de o utilizar o que provocou o descontentamento dos adeptos como é óbvio..
    Rivalidades.

    ResponderEliminar